O melhor lado da Lélio Júnior



adquiri todo este material do curso de viola caipira. recebi rapidamente e fiquei bem satisfeito utilizando a capacidade. bastante didático e Óptima superioridade demonstrando a propriedade Destes professores e o Porreiro atendimento da escola EDON. Parabens.

Notei uma predominância por motos por pequeno porte bem saiba como scooters, a maioria por 125cc. Todas elas incorporando tecnologia de ponta, e várias delas com design retrô.

Meu pai teve Candangos e Vemaguets até este fim da produçãeste. Hoje tenho 1 Candango 58 e só posso ficar triste utilizando o fim melancólico da última referência qual existia da fabricaçãeste Destes DKW-Vemag. Triste do povo que não preserva sua própria própria história.

Você possivelmente é um jovem que ainda não aprendeu a disparar valor à essas coisas… nãeste sabe o que vai perder, no seu futuro… é do disparar pena…

Não sei o de que se passa hoje, porém pelo visto a tendência é construir Ainda mais 1 pombal de luxo por aí. Mais gente para afundar de vez a infraestrutura precária por SP. Melhor seria tomar 1 parque e deixar as ruínas, mas sabe quando???

O link a seguir contém várias fotos do nosso grupo, as mesmas foram feitas pelo amigo Mauro Gomes:  

Fiz a compra do DVD navegar em torno de aqui e recebi a uns 15 tempo, DVD amplamente so que ainda nãeste recebi o material de apoio, ja mandei email solicitando e estou no aguardo, assim qual arrecadar mudo minha avaliaçãeste! Grato.

A quarta taça é vá para esses caras a menos demorada, contudo é a da violência; a quinta é a do tumulto, a sexta da orgia, a sé especialmentetima a do olho roxo, a oitava clique aqui é a do policial, a nona da ranzinzice e a dfoicima a da loucura e da quebradeira dos móveis." EUBULUS (405-335 AC)

É muito triste passar dia-a-dia ao lado desta fábrica desativada e ter várias vizinhos ao o lado qual nunca sequer sabe este de que aquilo já representou numa brilhante época Paulista.

ai pelo RS ainda tem uma oficina de DKW qual resulta e tem este nome do uma renomada oficina de que existiu aqui em SP

Nós pilotamos atravé especialmentes do uma regiãeste amplamente bonita ao longo do lavouras por soja e milho, e várias fazendas de gado na rodovia estadual GO-437 (pavimentaçãeste recentemente inaugurada).

No sábado (25/03/2017) eu já havia calibrado ESTES pneus por minha moto utilizando nitrogênio, procedimento esse realizado visando rodar usando ESTES pneus Ainda mais frios e consequentemente aumentando a durabilidade dos mesmos. Eu já utilizo nitrogênio de modo a calibrar ESTES pneus do minhas motos há Muito mais por vinte anos.

Nosso senso do progresso ainda possui arraigado este espírito da motoniveladora. Uma pena. Muito mais uma vez parabéns pelo trabalho.

Eu lembro perfeitamente dessa famosa marca “DKW-Vemag”. Era 1 veículo tido saiba como o mais econômico em termos por consumo de combustível. Cheguei a pensar em adquirir um desses veículos, exatamente porque era por 1 visual chamativo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *